terça-feira, 19 de janeiro de 2016

✳ PLAYLIST DA SEMANA ✳

EI OI, EAIIIIIIIII, BELEZA?
POST NOVO, UHULLLLL.
Então, esse é o primeiro post desse "ritual" que terá toda semana, sim!! estarei dividindo com vocês toda semana minhas músicas favoritas, vão ser 5 músicas por semana, s
em mais delongas, vamos começar. (OBS: não é um podium, amo todas da mesma forma)


Estou amando essa música do Justin, com essa pegada "eletrônica", uma das minhas preferidas do novo álbum.

Essa música é maravilhosaaaaaa, com uma pegada "forever alone", me descreve em alguns momentos HAHAHA em lugares que não quero estar, ou quando a festa tá um porre.


Não tenho o que dizer dessa música hahahahaha, apenas que ela me anima por ser bem divertida, amo o jogo de palavras nela.

 Eu amo o ritmo dessa música, a batida <3 sensacional



Essa música me faz sonhar, me imagino numa rave dançando até a noite acabar, ela é perfeitaaaaaa


Espero que tenham gostado, bjoooooos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário